Entraram na roda

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

As folhas caem..

E você aprende que nem todos os ventos são frios, que nem em todos os invernos caem neve e que nem em todos os lagos há peixes. Percebe que nem toda pessoa é autêntica, que nem todos os sorrisos são sinceros e que nem todos os olhares são vazios. Nota que por mais fundo que seja o buraco, se não houver terra por cima, logo irá sair dali, ou não tão logo, mas irá sair. Descobre que nem toda música agrada seu ouvido, seu corpo, sua mente ou seu espirito. Se dá conta que não importa onde se está, mas com quem se encontra. E segue.. Segue a vida. Ora feliz, ora chateado, ora alegre, ora desanimado, mas continua seguindo. Pois sabe que onde quer que vá haverá um raio de Sol para lhe iluminar. Existirá vida para lhe alegrar. E pode ter certeza que se eu estiver, ou não, por lá, haverá alguém para lhe amar.

(Pintura: Levitan - "Dia de Outono" - Autumn Day)

2 comentários:

  1. "Nota que por mais fundo que seja o buraco, se não houver terra por cima, logo irá sair dali, ou não tão logo, mas irá sair." Você já é psicólogo, meu amor! Hahaha *----*
    Lindo esse texto! Na moral, encontrei meu preferido, eu acho.

    "E pode ter certeza que se eu estiver, ou não, por lá, haverá alguém para lhe amar." Pra variar, faço das suas palavras as minhas, apesar de esperar estar sempre por lá. Te admiro, um beijo! *:

    ResponderExcluir
  2. é realmente, vc ja e um psicologo!! mtoo liindo!! apesar de vc ser meu unico amigo homem qe escreve tao bonito assim, nao te acho uma menininha hahhaha ;***

    ResponderExcluir